Objetivo
Objetivos:
• Identificar os principais conceitos de marketing digital e e-commerce;
• Analisar o ambiente de marketing digital de forma correta.
• Propor estratégias de negócios em ambiente digital, utilizando as diversas possibilidades e ferramentas existentes.
• Determinar a importância de uma visão estratégica nos processos de marketing digital para conectar pessoas e trazer resultados ao cliente.
• Avaliar as estratégias propostas para o cliente e analisar resultados.
• Projetar ações de marketing digital e e-commerce de empresas e clientes, aplicando as ferramentas e conhecimentos específicos.
Diferenciais
• Corpo docente composto por profissionais do mercado.
• Professores com titulação acadêmica em suas áreas específicas.
• Combinação na medida entre teoria e prática com foco em Networking.
• Projetos em grupo, discussões em sala de aula e eventos relacionados ao mercado.
• Abordagem prática e hands-on.
• Projetos práticos, estudos de caso reais e a utilização de ferramentas e plataformas relevantes para o marketing digital e o e-commerce.
• Acompanhamento e suporte individualizado do aluno junto ao coordenador, incluindo orientação acadêmica, aconselhamento de carreira e suporte técnico para lidar com as ferramentas e tecnologias necessárias.
PUBLICO ALVO
Graduados em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação Social, Administração, Logística, Tecnologia, Audiovisual, Tecnologia da Informação e Programação.
PRÉ REQUISITOS
Possuir diploma de Graduação ou certificado de conclusão de curso.