• Nada encontrado


13 parcelas de R$ 197,12*

*Desconto de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 10 de cada mês. Valores referentes a 2025. Consulte condições especiais para ex-aluno Barão de Mauá.

INSCREVA-SE

Preencha o formulário com suas informações

Objetivo

O curso visa capacitar profissionais para atuar com excelência na gestão e no planejamento estratégico de marketing, além de aprimorar a formação profissional, consolidando conhecimentos clássicos da área com a utilização de mídias digitais e metodologias voltadas para a inovação.

Diferenciais

    O mercado está carente de profissionais capazes de pensar fora de caixa, com uma visão 360º voltada para a inovação. O curso conta com uma grande ênfase na gestão, no planejamento estratégico e em pesquisa de mercado, com foco na utilização de tecnologia e metodologias de inovação em projetos de marketing. Isso sem falar nos diferenciais do curso, composto por 100% de professores mestres e doutores, além de material didático inovador e atualizado, com ambiente virtual intuitivo e de fácil navegação.


PUBLICO ALVO

Primário - Profissionais da área de comunicação e administração com objetivo de atuar no planejamento estratégico de comunicação e marketing e ocupar cargos de gestão. Graduados em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas e Recursos Humanos.

Secundário - Graduados em outras áreas com interesse em redirecionamento de carreira para atuar na área de comunicação e marketing.

REQUISITOS MÍNIMOS PARA REALIZAR O CURSO VIA INTERNET

- Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 9 ou superiores com Plug-in do Flash;

-Windows Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas;

- Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações recomendadas para o computador:

- Processador Velocidade 2.00GHz ou superior (Modelos de Referência Intel I3 ou Superior);

- Memória RAM 4GB;

- Disco Rígido com no mínimo 50MB disponível;

- Monitor com resolução 1024×768 pixels ou superior.

Disciplina Carga horária
Branding: gestão de marcas e narrativas transmídia 50
Desing Thinking e metodologias para inovação em gestão de marketing 50
Liderança e desenvolvimento de equipes 50
Marketing em mídias digitais e redes sociais 50
Metodologia do Ensino: Espaços Escolares, Acadêmicos e Profissionais 50
Pesquisa e planejamento estratégico de marketing 50
Planejamento Financeiro Estratégico 50
Práticas Reflexivas em Solução de Problemas: Oficina Interdisciplinar de Criatividade e Inovação 50
Tecnologia Educacional na Gestão do Conhecimento: Educação Continuada e Evolução Profissional 50
Data admissão: 20/08/2018

FLAVIA FERNANDES DIANA

Mestrado CURRÍCULO LATTES

Data admissão: 05/02/2024

GABRYEL LOPES SOLA

Mestrado CURRÍCULO LATTES

LUCIMARA CRISTINA NOGUEIRA

Especialização CURRÍCULO LATTES

Data admissão: 21/02/2011

MARIA ALICE OLIVEIRA TRINDADE

Especialização CURRÍCULO LATTES

Data admissão: 01/08/2022

MARINA TEIXEIRA DE SOUZA

Doutorado CURRÍCULO LATTES

MÁRIO MARCOS LOPES

Mestrado CURRÍCULO LATTES

Data admissão: 01/02/2009

MAURO RIBEIRO ROSA

Doutorado CURRÍCULO LATTES

Data admissão: 03/10/2003

PATRICIA RODRIGUES MIZIARA PAPA

Mestrado CURRÍCULO LATTES

  • Nada encontrado
  • Nada encontrado

Documentos legíveis para matrícula

• RG
• CPF
• Certidão de Nascimento ou Casamento.
• Diploma de Curso Superior frente e verso.